Homem-Aranha – De Volta ao Lar (2017) Dublado

Depois de atuar ao lado dos Vingadores, chegou a hora do pequeno Peter Parker (Tom Holland) voltar para casa e para a sua vida, já não mais tão normal. Lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre (Michael Keaton) surge amedrontando a cidade. O problema é que a tarefa não será tão fácil como ele imaginava.
Áudio: Português/Inglês
Legendas: Português
Tamanho: 1.57 / 2.87 GB / 600 MB
Formato: MKV / MP4
Qualidade: BDRip
Qualidade do Áudio: 10
Qualidade do Vídeo: 10
Ano de Lançamento: 2017
Gênero: Ação, Aventura
Duração: 2h 14 Minutos
Servidor de Download: Mega
Legenda

MKV 1080p Dual Áudio:
Download Mega

MKV 720p Dual Áudio:
Download Mega

MP4 480p Dublado:
Download Mega


Compartilhe o Site!
_________________________________________________________

Links Úteis 

_________________________________________________________ 

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo que seja de distribuição ilegal. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Não apoiamos a pirataria, valorize as produtoras e compre o filme original.


Baixar omem-Aranha – De Volta ao Lar  Legendado,  Baixar omem-Aranha – De Volta ao Lar  Legendado mega,

Baixar omem-Aranha – De Volta ao Lar  Dublado, Baixar omem-Aranha – De Volta ao Lar  Legendado, Baixar omem-Aranha – De Volta ao Lar  Dublado mega, Baixar omem-Aranha – De Volta ao Lar  Legendado mega, Baixar omem-Aranha – De Volta ao Lar  Dublado download, Baixar omem-Aranha – De Volta ao Lar  Dublado pelo mega, Baixar omem-Aranha – De Volta ao Lar  Dublado mp4, Baixar omem-Aranha – De Volta ao Lar  Dublado mp4 pelo mega, Baixar omem-Aranha – De Volta ao Lar  Dublado avi, Baixar omem-Aranha – De Volta ao Lar  Dublado mkv, Baixar omem-Aranha – De Volta ao Lar  Dublado avi pelo mega, Baixar omem-Aranha – De Volta ao Lar  Dublado mkv pelo mega
Compartilhe :
 
Support : Copyright © 2017. Séries Mega BR - All Rights Reserved