A Múmia (2017) Dublado

Na Mesopotâmia, séculos atrás, Ahmanet (Sofia Boutella) tem seus planos interrompidos justamente quando está prestes a invocar Set, o deus da morte, de forma que juntos possam governar o mundo. Mumificada, ela é aprisionada dentro de uma tumba. Nos dias atuais, o local é descoberto por acidente por Nick Morton (Tom Cruise) e Chris Vail (Jake Johnson), saqueadores de artefatos antigos que estavam na região em busca de raridades. Ao lado da pesquisadora Jenny Halsey (Annabelle Wallis), eles investigam a tumba recém-descoberta e, acidentalmente, despertam Ahmanet. Ela logo elege Nick como seu escolhido e, a partir de então, busca a adaga de Set para que possa invocá-lo no corpo do saqueador.
Áudio: Português/Inglês
Legendas: Português
Tamanho: 500 MB / ... GB
Formato: MP4 / MKV
Qualidade: BDRip
Qualidade do Áudio: 10
Qualidade do Vídeo: 10
Ano de Lançamento: 2017
Gênero: Fantasia, Aventura, Terror
Duração: 1h 51 Minutos
Servidor de Download: Mega

MKV 1080p Dual Áudio:

MKV 720p Dual Áudio:

MP4 480p Dublado:
................................................................

MP4 480p Legendado:

Compartilhe o Site!
_________________________________________________________

Links Úteis 

_________________________________________________________ 

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo que seja de distribuição ilegal. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Não apoiamos a pirataria, valorize as produtoras e compre o filme original.


Baixar A Múmia Legendado,  Baixar A Múmia Legendado mega,

Baixar A Múmia Dublado, Baixar A Múmia Legendado, Baixar A Múmia Dublado mega, Baixar A Múmia Legendado mega, Baixar A Múmia Dublado download, Baixar A Múmia Dublado pelo mega, Baixar A Múmia Dublado mp4, Baixar A Múmia Dublado mp4 pelo mega, Baixar A Múmia Dublado avi, Baixar A Múmia Dublado mkv, Baixar A Múmia Dublado avi pelo mega, Baixar A Múmia Dublado mkv pelo mega
Compartilhe :
 
Support : Copyright © 2017. Séries Mega BR - All Rights Reserved