Westworld – 1ª Temporada Dublado e Legendado

O mau-funcionamento de um robô provoca destruição e terror para um grupo de pessoas que passa férias no Westworld, um parque de diversões futurístico para adultos. O Dr. Robert Ford (Anthony Hopkins) é o brilhante, taciturno e complicado diretor criativo, chefe de programação e presidente do parque, que tem várias idéias para melhorar o local - e métodos difusos de alcançá-los. Dolores Abernathy (Evan Rachel Wood) é uma típica garota de fazenda que vive na fronteira do parque, e está prestes a descobrir que toda a sua existência não passa de uma muitíssimo bem elaborada e arquitetada mentira.
Temporada Completa!

Áudio: Português/Inglês
Legendas: Português
Tamanho: 150 / 580 / 850 MB
Formato: MP4 / AVI / MKV
Qualidade: WEB-DL / HDTV
Qualidade do Áudio: 10
Qualidade do Vídeo: 10
Ano de Lançamento: 2016
Gênero: Faroeste, Ficção científica, Suspense
Duração: 60 Minutos
Servidor de Download: Mega

MKV 720p Dual Áudio:
Download Mega

AVI 480p Dual Áudio:
Download Mega

MP4 480p Dublado:
Download Mega

................................................................

MP4 404p Legendado:


Compartilhe o Site!
_________________________________________________________

Links Úteis 

_________________________________________________________ 

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo que seja de distribuição ilegal. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Não apoiamos a pirataria, valorize as produtoras e compre o filme original.


Baixar Westworld – 1ª Temporada Dublado, Baixar Westworld – 1ª Temporada Legendado, Baixar Westworld – 1ª Temporada Dublado mega, Baixar Westworld – 1ª Temporada Legendado mega, Baixar Westworld – 1ª Temporada Dublado download, Baixar Westworld – 1ª Temporada Dublado pelo mega, Baixar Westworld – 1ª Temporada Dublado mp4, Baixar Westworld – 1ª Temporada Dublado mp4 pelo mega, Baixar Westworld – 1ª Temporada Dublado avi, Baixar Westworld – 1ª Temporada Dublado mkv, Baixar Westworld – 1ª Temporada Dublado avi pelo mega, Baixar Westworld – 1ª Temporada Dublado mkv pelo mega
Compartilhe :
 
Support : Copyright © 2017. Séries Mega BR - All Rights Reserved