Game of Thrones 1ª Temporada Dublado e Legendado

Há muito tempo, em um tempo esquecido, uma força destruiu o equilíbrio das estações. Em uma terra onde os verões podem durar vários anos e o inverno toda uma vida, as reivindicações e as forças sobrenaturais correm as portas do Reino dos Sete Reinos. A irmandade da Patrulha da Noite busca proteger o reino de cada criatura que pode vir de lá da Muralha, mas já não tem os recursos necessários para garantir a segurança de todos. Depois de um verão de dez anos, um inverno rigoroso promete chegar com um futuro mais sombrio. Enquanto isso, conspirações e rivalidades correm no jogo político pela disputa do Trono de Ferro, o símbolo do poder absoluto.
Áudio: Português
Tamanho: 600 MB
Formato: AVI
Qualidade: HDTV
Qualidade do Áudio: 10
Qualidade do Vídeo: 10
Ano de Lançamento: 2011
Gênero: Drama, Terror
Duração: 52 Minutos
Servidor de Download: Mega

MKV 1080p Dual Áudio

MKV 720p Dual Áudio

AVI 480p Dual Áudio
Download Mega

MP4 480p Dublado:
Download Mega

................................................................

RMVB Legendado:
Download Mega

Compartilhe o Site!
_________________________________________________________

Links Úteis 

_________________________________________________________ 

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo que seja de distribuição ilegal. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Não apoiamos a pirataria, valorize as produtoras e compre o filme original.


Baixar Game of Thrones 1ª Temporada Dublado, Baixar Game of Thrones 1ª Temporada Legendado, Baixar Game of Thrones 1ª Temporada Dublado mega, Baixar Game of Thrones 1ª Temporada Legendado mega, Baixar Game of Thrones 1ª Temporada Dublado download, Baixar Game of Thrones 1ª Temporada Dublado pelo mega, Baixar Game of Thrones 1ª Temporada Dublado mp4, Baixar Game of Thrones 1ª Temporada Dublado mp4 pelo mega, Baixar Game of Thrones 1ª Temporada Dublado avi, Baixar Game of Thrones 1ª Temporada Dublado mkv, Baixar Game of Thrones 1ª Temporada Dublado avi pelo mega, Baixar Game of Thrones 1ª Temporada Dublado mkv pelo mega
Compartilhe :
 
Support : Copyright © 2017. Séries Mega BR - All Rights Reserved