LEGO Batman: O Filme (2017) Dublado

Extremamente egocêntrico, Batman leva uma vida solitária como o herói de Gotham City. Apesar disto, ele curte bastante o posto de celebridade e o fato de sempre ser chamado pela polícia quando surge algum problema - que ele, inevitavelmente, resolve. Quando o comissário Gordon se aposenta, quem assume em seu lugar é sua filha Barbara Gordon, que deseja implementar alguns métodos de eficiência de forma que a polícia não seja tão dependente do Batman. O herói, é claro, não gosta da ideia, por mais que sinta uma forte atração por Barbara. Paralelamente, o Coringa elabora um plano contra o Homem-Morcego motivado pelo fato de que ele não o reconhece como seu maior arquinimigo.
Áudio: Português/Inglês
Legendas: Português
Tamanho: 1,29 GB / 2,27 GB
Formato: MKV
Qualidade: BDRip
Qualidade do Áudio: 10
Qualidade do Vídeo: 10
Ano de Lançamento: 2017
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia
Duração: 2h 06 Minutos
Servidor de Download: Mega

MKV 1080p Dual Áudio:
Download Mega

MKV 720p Dual Áudio:
Download Mega

Compartilhe o Site!
_________________________________________________________

Links Úteis 

_________________________________________________________ 

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo que seja de distribuição ilegal. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Não apoiamos a pirataria, valorize as produtoras e compre o filme original.


Baixar LEGO Batman: O Filme Legendado,  Baixar LEGO Batman: O Filme Legendado mega,

Baixar LEGO Batman: O Filme Dublado, Baixar LEGO Batman: O Filme Legendado, Baixar LEGO Batman: O Filme Dublado mega, Baixar LEGO Batman: O Filme Legendado mega, Baixar LEGO Batman: O Filme Dublado download, Baixar LEGO Batman: O Filme Dublado pelo mega, Baixar LEGO Batman: O Filme Dublado mp4, Baixar LEGO Batman: O Filme Dublado mp4 pelo mega, Baixar LEGO Batman: O Filme Dublado avi, Baixar LEGO Batman: O Filme Dublado mkv, Baixar LEGO Batman: O Filme Dublado avi pelo mega, Baixar LEGO Batman: O Filme Dublado mkv pelo mega
Compartilhe :
 
Support : Copyright © 2017. Séries Mega BR - All Rights Reserved