Kong: A Ilha da Caveira (2017) Dublado

1944, durante a Segunda Guerra Mundial. Dois aviões, um americano e outro japonês, são abatidos em pleno combate aéreo. Os pilotos sobrevivem, chegando a uma ilha desconhecida no Pacífico Sul. Lá eles dão continuidade à batalha, sendo surpreendidos pela aparição de um macaco gigante: Kong. Em 1973, Bill Randa (John Goodman) tenta obter junto a um político norte-americano a verba necessária para bancar uma expedição à tal ilha perdida. Ele acredita que lá existam monstros, mas precisa de provas concretas. Após obter a quantia, ele coordena uma expedição que reúne militares, liderados pelo coronel Preston Packard (Samuel L. Jackson), o rastreador James Conrad (Tom Hiddleston) e a fotógrafa Mason Weaver (Brie Larson).
Áudio: Português/Inglês
Legendas: Português
Tamanho: ... MB / 1,18 GB / 2,13 GB
Formato: MP4 / MKV
Qualidade: BDRip
Qualidade do Áudio: 10
Qualidade do Vídeo: 10
Ano de Lançamento: 2017
Gênero: Aventura, Fantasia, Ação
Duração: 1h 59 Minutos
Servidor de Download: Mega

MKV 1080p Dual Áudio:
Download Mega

MKV 720p Dual Áudio:
Download Mega

MP4 480p Dublado:
Download Mega

................................................................

MP4 480p Legendado:
Download Mega


Compartilhe o Site!
_________________________________________________________

Links Úteis 

_________________________________________________________ 

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo que seja de distribuição ilegal. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Não apoiamos a pirataria, valorize as produtoras e compre o filme original.


Baixar Kong: A Ilha da Caveira Legendado,  Baixar Kong: A Ilha da Caveira Legendado mega,

Baixar Kong: A Ilha da Caveira Dublado, Baixar Kong: A Ilha da Caveira Legendado, Baixar Kong: A Ilha da Caveira Dublado mega, Baixar Kong: A Ilha da Caveira Legendado mega, Baixar Kong: A Ilha da Caveira Dublado download, Baixar Kong: A Ilha da Caveira Dublado pelo mega, Baixar Kong: A Ilha da Caveira Dublado mp4, Baixar Kong: A Ilha da Caveira Dublado mp4 pelo mega, Baixar Kong: A Ilha da Caveira Dublado avi, Baixar Kong: A Ilha da Caveira Dublado mkv, Baixar Kong: A Ilha da Caveira Dublado avi pelo mega, Baixar Kong: A Ilha da Caveira Dublado mkv pelo mega
Compartilhe :
 
Support : Copyright © 2017. Séries Mega BR - All Rights Reserved