Corra! (2017) Dublado

Chris (Daniel Kaluuya) é jovem negro que está prestes a conhecer a família de sua namorada caucasiana Rose (Allison Williams). A princípio, ele acredita que o comportamento excessivamente amoroso por parte da família dela é uma tentativa de lidar com o relacionamento de Rose com um rapaz negro, mas, com o tempo, Chris percebe que a família esconde algo muito mais perturbador.
Áudio: Português/Inglês
Legendas: Português
Tamanho: 1,08 GB / 1,92 GB
Formato: MKV
Qualidade: BDRip
Qualidade do Áudio: 10
Qualidade do Vídeo: 10
Ano de Lançamento: 2017
Gênero: Suspense
Duração: 1h 44 Minutos
Servidor de Download: Mega

MKV 1080p Dual Áudio:
Download Mega

MKV 720p Dual Áudio:
Download Mega

Compartilhe o Site!
_________________________________________________________

Links Úteis 

_________________________________________________________ 

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo que seja de distribuição ilegal. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Não apoiamos a pirataria, valorize as produtoras e compre o filme original.


Baixar Corra! Legendado,  Baixar Corra! Legendado mega,

Baixar Corra! Dublado, Baixar Corra! Legendado, Baixar Corra! Dublado mega, Baixar Corra! Legendado mega, Baixar Corra! Dublado download, Baixar Corra! Dublado pelo mega, Baixar Corra! Dublado mp4, Baixar Corra! Dublado mp4 pelo mega, Baixar Corra! Dublado avi, Baixar Corra! Dublado mkv, Baixar Corra! Dublado avi pelo mega, Baixar Corra! Dublado mkv pelo mega
Compartilhe :
 
Support : Copyright © 2017. Séries Mega BR - All Rights Reserved