A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell (2017) Dublado

Em um mundo pós-2029, é bastante comum o aperfeiçoamento do corpo humano a partir de inserções tecnológicas. O ápice desta evolução é a Major Mira Killian (Scarlett Johansson), que teve seu cérebro transplantado para um corpo inteiramente construído pela Hanka Corporation. Considerada o futuro da empresa, Major logo é inserida no Section 9, um departamento da polícia local. Lá ela passa a combater o crime, sob o comando de Aramaki (Takeshi Kitano) e tendo Batou (Pilou Asbaek) como parceiro. Só que, em meio à investigação sobre o assassinato de executivos da Hanka, ela começa a perceber certas falhas em sua programação que a fazem ter vislumbres do passado quando era inteiramente humana.
Áudio: Português/Inglês
Legendas: Português
Tamanho: 600 MB / 1.5 / 2.6 GB
Formato: MP4 / MKV
Qualidade: BDRip
Qualidade do Áudio: 10
Qualidade do Vídeo: 10
Ano de Lançamento: 2017
Gênero: Ação, Ficção científica
Duração: 1h 47 Minutos
Servidor de Download: Mega

MKV 1080p Dual Áudio:
Download Mega

MKV 720p Dual Áudio:
Download Mega

MP4 480p Dublado:
Download Mega

................................................................

MP4 480p Legendado:
Download Mega

Compartilhe o Site!
_________________________________________________________

Links Úteis 

_________________________________________________________ 

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo que seja de distribuição ilegal. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Não apoiamos a pirataria, valorize as produtoras e compre o filme original.


Baixar A Vigilante do Amanhã Legendado,  Baixar A Vigilante do Amanhã Legendado mega,

Baixar A Vigilante do Amanhã Dublado, Baixar A Vigilante do Amanhã Legendado, Baixar A Vigilante do Amanhã Dublado mega, Baixar A Vigilante do Amanhã Legendado mega, Baixar A Vigilante do Amanhã Dublado download, Baixar A Vigilante do Amanhã Dublado pelo mega, Baixar A Vigilante do Amanhã Dublado mp4, Baixar A Vigilante do Amanhã Dublado mp4 pelo mega, Baixar A Vigilante do Amanhã Dublado avi, Baixar A Vigilante do Amanhã Dublado mkv, Baixar A Vigilante do Amanhã Dublado avi pelo mega, Baixar A Vigilante do Amanhã Dublado mkv pelo mega
Compartilhe :
 
Support : Copyright © 2017. Séries Mega BR - All Rights Reserved